O que é o Unitel Estrelas ao Palco e como te podes candidatar

  1. O Unitel Estrelas ao Palco é um concurso de imitações, seja de cantores ou grupos, estrangeiros ou angolanos. Por essa razão, o Candidato deve escolher um cantor/grupo a imitar (a imitação deve ser desde a voz ao estilo do cantor. Tudo conta para a passagem à fase seguinte).
  2. Os Candidatos deverão ter a Nacionalidade Angolana, ter mais de 18 anos na data da inscrição e ter menos de 30 anos na data da inscrição.( Não são aceites inscrições que não reúnam estes requisitos. Isto quer dizer que mesmo que o candidato venha a fazer 18 anos no decorrer do programa, não pode se inscrever).
  3. O Candidato deve continuar com esse cantor/grupo até ao fim da Temporada.
  4. O Unitel Estrelas ao Palco é um Concurso onde as provas de Casting, em todas as etapas, devem ser prestadas ao Vivo (à Capela) e as participações nas Galas devem ser com uma base musical ou banda. Por isso prepara-te. Só depende de ti passar ou não à fase seguinte.
  5. Nas fases iniciais, os candidatos são avaliados pelos Jurados. (A votação e escolha dos jurados é irrevogável. Ou seja, o que os jurados decidirem, está decidido).
  6. Estes Jurados são: Convidados, Produção e Jurados Fixos. A primeira triagem é geral e feita pela produção e convidados.